Um triplo homicídio foi registrado, na manhã desta quarta-feira, na praia de Magistério, em Balneário Pinhal, no Litoral Norte. Os mortos, todos homens, tinham 16, 24 e 48 anos de idade. Os três foram alvejados dentro de casa. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a Brigada Militar, o caso ocorreu próximo às 8h30min. Testemunhas relatam que um trio, saído de um veículo Gol de cor prata, invadiu uma residência na esquina das ruas Santa Cruz e Rui Barbosa. Os criminosos teriam disparado pelo menos dez vezes antes de fugir.
Ainda segundo o relato, duas vítimas morreram dentro do imóvel. Uma terceira tentou fugir, mas foi perseguida e morta em via pública, na frente da residência.
Segundo a BM, os três mortos tinham vinculação com o tráfico de drogas. A suspeita é que as mortes estejam ligadas a disputas envolvendo facções da região.
A vítima de 48 anos respondia por tráfico, receptação, dano, embriaguez, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. O outro homem morto, de 24 anos, não tinha antecedentes criminais.
Uma resposta