Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento em homicídios em Capão da Canoa

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul realizou, nesta terça-feira (19), a prisão de mais um indivíduo suspeito de envolvimento em uma série de homicídios ocorridos em Capão da Canoa no final de 2024. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia do município, sob coordenação do Delegado Marco Swirski, no âmbito da Operação Territorium.

Com esta detenção, sobe para 11 o número de pessoas presas em razão das investigações sobre os crimes. A operação já havia resultado na prisão de 10 indivíduos e no cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão. Novos elementos probatórios, obtidos durante as diligências, apontaram a participação do suspeito, que teria auxiliado na execução dos homicídios.

Diante das novas evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. Agentes da Delegacia de Capão da Canoa localizaram e prenderam o alvo do mandado em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Após os trâmites legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional.

A Polícia Civil da cidade reforça a importância da colaboração da população para a elucidação de crimes, incentivando a realização de denúncias diretamente através do contato (51) 98608-0002.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *