Na noite desta segunda-feira (17), um corpo foi encontrado na orla do bairro Jardim Beira Mar, em Capão da Canoa. O chamado foi feito por populares via 190, informando que um homem havia aparecido sem vida a aproximadamente 50 metros da guarita 65, na Avenida Beira Mar.
Ao chegar ao local, a Brigada Militar constatou que a vítima, um homem de 58 anos, já estava sem vida e sem identificação. Segundo os policiais, o corpo não apresentava sinais de violência, mas havia espuma na boca, característica de afogamento. A área foi isolada até a chegada da perícia.
Através de informações de inteligência, os agentes conseguiram levantar a provável identidade da vítima e seu endereço. Em diligência ao local, vizinhos reconheceram o homem e confirmaram sua identidade. Divulgaremos mais informações sobre a identidade da vítima assim que forem fornecidas pela Brigada Militar.
A perícia agora investiga as circunstâncias do caso para determinar se o afogamento foi acidental ou se há outros fatores envolvidos.