Policiais Militares São Recepcionados para o 2º Período da Operação Golfinho no Litoral Norte

Na tarde desta quinta-feira (30/01), os policiais militares que irão atuar no segundo período da Operação Golfinho no Litoral Norte foram oficialmente recepcionados durante encontros realizados nas cidades de Cidreira e Capão da Canoa.

Em Capão da Canoa, a recepção contou com a presença do coronel PM Luigi Soares Pereira, chefe do Estado Maior da Brigada Militar; coronel PM Jorge Dirceu Abreu Filho, diretor do Departamento de Ensino da Brigada Militar; e tenente-coronel PM Noé Jesus da Costa, comandante do 2º BPAT. Já em Cidreira, o evento foi marcado pela presença do coronel PM Artur Marques de Barcellos, comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral, e do tenente-coronel PM Luiz César Lima dos Santos, comandante do 8º BPM.

Durante as reuniões, foram detalhadas as ações de segurança pública que serão implementadas ao longo dos próximos 40 dias, período que corresponde ao encerramento da Operação Golfinho. O objetivo da operação é garantir a segurança da população e dos turistas durante a temporada de verão no Litoral Norte.

A operação visa intensificar o policiamento nas principais áreas de lazer e nas rodovias que cortam a região, com o reforço do efetivo da Brigada Militar. As autoridades destacaram a importância da colaboração entre os órgãos de segurança para garantir a tranquilidade de todos que frequentam o litoral.

A Operação Golfinho, que segue até o mês de março, tem como principal objetivo prevenir crimes e oferecer maior segurança à população local e aos turistas que visitam a região durante a alta temporada.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *