A Brigada Militar, por meio do 2º BPAT, prendeu seis pessoas em diferentes ações realizadas entre a noite de terça-feira (20) e a tarde de quarta-feira (21), em Capão da Canoa. As operações resultaram na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Na primeira ocorrência, no bairro Novo Horizonte, dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos com 170 porções de crack, 58 de cocaína, 52 de maconha, uma balança de precisão, R$890,00 e um veículo VW/Jetta usado para o tráfico. Já no bairro Santo Antônio, um homem de 20 anos foi detido com 64 porções de crack.
Horas depois, novamente no bairro Novo Horizonte, uma denúncia levou à prisão de dois homens, de 27 e 31 anos, e uma mulher de 27. Com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, 12 quilos de maconha, balanças de precisão, eletrodomésticos, ferramentas e eletrônicos furtados.
O homem de 31 anos tem antecedentes por homicídio, tráfico, porte ilegal de arma, receptação e desacato. Vítimas de furto reconheceram os objetos apreendidos durante o registro da ocorrência.




