Guarda Municipal de Imbé prende homem por tentativa de feminicídio e estupro em Mariluz

Foto: Divulgação/GMI

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Imbé (GMI) no final da tarde de domingo (18) após agredir, ameaçar de morte e estuprar sua companheira. O caso, enquadrado na Lei Maria da Penha, ocorreu no balneário Mariluz e mobilizou uma guarnição da GMI, que agiu após ser acionada para verificar uma possível situação de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os agentes ouviram gritos de socorro vindos do interior da residência e, diante da urgência, arrombaram a porta. Dentro do imóvel, encontraram o agressor sobre a vítima, segurando uma faca. No momento da intervenção, um dos guardas sofreu ferimentos na mão devido à reação violenta do homem.

A vítima relatou que foi brutalmente agredida na rua, sendo arrastada e atingida com chutes, socos e cotoveladas. Já dentro de casa, o agressor teria utilizado uma faca para ameaçá-la, colocando a lâmina em seu pescoço diante dos filhos do casal. A mulher também relatou ter sido violentada sexualmente sob agressões e ameaças com o mesmo objeto. Segundo o relato, o homem também afirmou que incendiaria a casa com ela e as crianças dentro.

Durante a ocorrência, foram encontradas no carro do suspeito porções de maconha, cocaína e uma balança de precisão, indicando possível envolvimento com o tráfico de drogas.

A vítima apresentava múltiplas lesões pelo corpo, incluindo marcas de faca no pescoço e sinais de estrangulamento, conforme apontado por exame realizado no Pronto Atendimento 24h. Após os atendimentos médicos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Tramandaí, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *