Prefeitura discute impactos da duplicação da Avenida Nilza Costa Godoy com Transpetro

Foto: Marcio Sardá/PMI

A Prefeitura de Imbé realizou, na manhã desta segunda-feira (5), uma reunião com representantes da Transpetro para discutir possíveis interferências da obra de duplicação da Avenida Nilza Costa Godoy e da construção da nova ponte entre Imbé e Tramandaí nas instalações da empresa, situadas às margens do rio Tramandaí.

O encontro foi conduzido pelo Prefeito Ique Vedovato e contou com a participação do gerente setorial dos Ativos Osório, Tramandaí e Imbé, Fernando de Souza, e do gerente dos Dutos e Terminais da Transpetro no Rio Grande do Sul, Jean Paulo Guarnieri.

Durante a reunião, foi avaliada a necessidade de ajustes na área ocupada pela Transpetro, uma vez que o projeto de duplicação da avenida poderá demandar o avanço da via sobre o espaço atualmente utilizado como estacionamento pela empresa. A área em questão pertence à União e está cedida à Petrobras para uso da subsidiária.

A conversa foi considerada preliminar e teve como objetivo alinhar entendimentos técnicos e administrativos para viabilizar a continuidade da obra, que inclui também a construção de ciclovia e calçadas ao longo da via. As tratativas devem seguir nos próximos meses, à medida que o projeto avança em direção ao trecho próximo à base da Transpetro.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *