Feriadão de Páscoa termina com 10 prisões e apreensão de drogas

Foto: Divulgação/2° BPAT

O feriadão foi marcado por uma série de ações da Brigada Militar, que resultaram em 10 prisões e a apreensão de uma arma de fogo, além de mais de 100 porções de drogas retiradas das ruas. As ocorrências foram registradas em Arroio do Sal, Torres, Tramandaí e Capão da Canoa, municípios que integram a área de atuação do 2º Batalhão de Áreas Turísticas (2º BPAT).

Em Arroio do Sal, um homem de 56 anos foi detido por tráfico de drogas. Durante a abordagem, a polícia encontrou pedras de crack, porção de maconha, balanças de precisão e dinheiro com o suspeito, que já possuía passagens por estelionato e furto de veículo.

Em Torres, outro indivíduo foi preso após ser flagrado com cerca de 100 gramas de maconha e cocaína. Já em Tramandaí, três pessoas foram detidas por tráfico de drogas, após serem encontradas com 24 porções de entorpecentes. Além disso, dois homens foram presos por comercializar pedras de crack em via pública, e outro indivíduo foi detido por receptação de veículo, após ser identificado com um VW/Gol com registro de furto.

Em Capão da Canoa, a Brigada Militar atendeu a uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública e prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo estava com uma pistola de calibre .38. Outra prisão ocorreu no município, quando um homem foi detido por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça, após a vítima procurar ajuda, relatando agressões e indicando o local onde havia entorpecentes.

As prisões e apreensões realizadas durante o feriadão refletem o trabalho contínuo da Brigada Militar no combate à criminalidade, com a intensificação do policiamento nas cidades do Litoral Norte.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *