Brigada Militar prende três pessoas e apreende arma e drogas em Capão da Canoa e Torres

Foto: Divulgação/2º BPAT

Três pessoas foram presas e uma arma de fogo foi apreendida pela Brigada Militar na madrugada de quinta-feira (10), durante ações distintas realizadas nos municípios de Capão da Canoa e Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As ocorrências fazem parte do trabalho desenvolvido pelo 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT).

Em Capão da Canoa, a intervenção policial ocorreu após o recebimento de uma denúncia sobre uma briga em via pública, envolvendo um suspeito que estaria armado. Após buscas na região, um homem de 22 anos foi localizado e abordado pelos policiais. Durante a revista, foi encontrada uma pistola de calibre 9 milímetros em posse do indivíduo.

Já em Torres, dois homens, de 26 e 30 anos, foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas. Com os suspeitos, os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha, além de dois telefones celulares e R$ 100 em dinheiro.

As ações integram o esforço contínuo da Brigada Militar para coibir crimes na região e garantir a segurança da população.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *