MP denuncia envolvidos em homicídio brutal em Quintão

Foto: Divulgação/JP Litoral

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) denunciou, no último domingo (30), dois suspeitos pelo homicídio de Milton Prestes da Silva, de 55 anos, ocorrido em 27 de fevereiro, em Balneário Quintão, no município de Palmares do Sul. A vítima foi encontrada no dia 4 de março, esquartejada e carbonizada, com os restos mortais armazenados em sacos dentro de um freezer na residência onde morava.

Os denunciados, uma mulher de 48 anos e seu filho de 24, ambos já presos, respondem por homicídio qualificado, ocultacão de cadáver e fraude processual. De acordo com o MPRS, o crime teria sido motivado por desavenças patrimoniais. A vítima foi morta dentro de casa com golpes de arma branca, sem possibilidade de defesa, e os autores teriam se aproveitado da relação de convivência familiar para cometer o delito.

A denúncia aponta que, após o crime, os acusados alteraram a cena do homicídio e utilizaram o cartão bancário e o automóvel da vítima na tentativa de despistar as investigações. O caso segue sob a análise da Justiça, e os denunciados aguardam os próximos trâmites do processo detidos.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *