Funcionário da Caixa Econômica Federal é preso por estelionato em Torres

Foto: Divulgação

Um funcionário da Caixa Econômica Federal foi preso na manhã da última sexta-feira (28), em Torres, sob a suspeita de envolvimento em crimes de estelionato. De acordo com a Polícia Civil, o investigado teria utilizado seu cargo para aplicar golpes relacionados a financiamentos habitacionais e aplicações financeiras.

A prisão preventiva foi decretada pela Justiça com base nas investigações conduzidas pela delegacia de Torres. Segundo informações da Polícia Civil, há outros inquéritos em andamento que apuram possíveis fraudes semelhantes. Entretanto, detalhes sobre os crimes supostamente praticados ainda não foram divulgados. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.

A Caixa Econômica Federal se manifestou por meio de nota, informando que colabora com as investigações e que as informações sobre casos desse tipo são repassadas exclusivamente aos órgãos competentes. O banco também destacou que monitora constantemente seus produtos, serviços e transações bancárias, além de dispor de estratégias e tecnologias voltadas à segurança dos clientes e dos processos internos.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *