Polícia Civil investiga morte de idosa em Caraá como homicídio

Foto: Divulgação PCRS

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher ocorrida no último sábado (15) em Caraá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Celidelma Ferreira Souza, de 65 anos, foi encontrada ferida em uma estrebaria próxima à sua residência e faleceu enquanto era encaminhada para atendimento médico em Santo Antônio da Patrulha.

Inicialmente considerado um possível caso de suicídio, o caso passou a ser tratado como homicídio após análise preliminar. A vítima apresentava um ferimento por arma branca, mas nenhum objeto compatível foi encontrado no local.

Testemunhas relataram uma discussão entre a vítima e seu irmão horas antes do corpo ser localizado. O nome do homem não foi divulgado.

Durante as diligências, foram identificadas manchas suspeitas em uma peça de roupa e no local, que serão analisadas pela perícia.

Na tarde desta segunda-feira (17), o delegado responsável pelo caso, Valdernei Tonete, informou que um inquérito foi instaurado para esclarecer as circunstâncias da morte, mas até o momento não há novidades sobre a investigação.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *