Morre jovem ferida em acidente na Rota do Sol, em Itati

Faleceu nesta sexta-feira (7) Clara Klassen Tomazi, de 16 anos, única sobrevivente do acidente ocorrido no dia 26 de janeiro na Rota do Sol, em Itati, envolvendo um caminhão do Corpo de Bombeiros e um carro; a informação foi confirmada por familiares.

A jovem estava internada desde o dia do acidente e foi transferida em 31 de janeiro para um hospital em Caxias do Sul. Inicialmente, Clara recebeu atendimento no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, mas, devido à gravidade de seu estado de saúde, foi encaminhada para a nova unidade hospitalar.

O acidente resultou na morte de cinco pessoas no local, entre elas a mãe de Clara, Rosélia Fátima Klassen, de 43 anos, que dirigia o veículo, o irmão Miguel Klassen Tomazi, de 9 anos, e o namorado Gabriel Vitorino Frezza, de 22 anos, além de dois bombeiros que estavam no caminhão, Audrei Alves Camargo e Juliano Baigorra Ribeiro.

O acidente

A colisão ocorreu na manhã de 26 de janeiro, por volta das 9h, na RSC-453, conhecida como Rota do Sol. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe estava a caminho de um atendimento quando o caminhão capotou e invadiu a pista contrária, atingindo o carro, que tinha placas de Caxias do Sul. O acidente aconteceu nas proximidades de Itati.

As circunstâncias da ocorrência seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Foto: Pedro Zanrosso/Pioneiro

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *