A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última terça-feira (21), um homem de 39 anos suspeito de torturar a própria filha de 14 anos, no distrito de Atlântida Sul, em Osório.
O caso veio à tona após a mãe e a adolescente comparecerem ao posto policial local para registrar uma ocorrência. Elas relataram uma grave situação de violência familiar, na qual o pai teria agredido a jovem com uma martelada na cabeça.
Diante da denúncia, os policiais civis iniciaram buscas e localizaram o suspeito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Osório para os procedimentos legais.
Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, que está à frente do caso, o homem possui antecedentes criminais por delitos graves e agora responderá por mais esse crime cometido contra sua própria filha.
Ainda de acordo com o delegado, as ações de repressão à criminalidade na região serão intensificadas. A Polícia Civil reforça a importância de denúncias da comunidade, garantindo o sigilo das fontes. Informações podem ser enviadas pelo WhatsApp, no número (51) 99912-0456.
Denuncie! Combater a violência depende de todos nós.