Feminicídio em Imbé: mulher é assassinada pelo marido com 25 facadas

Na madrugada desta segunda-feira (13), um crime bárbaro chocou a cidade de Imbé, no Litoral Norte do RS. Mirnes Aparecida Martins, de 31 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca pelo marido dentro da casa onde viviam com os dois filhos, de cinco e sete anos.

O homem, de 34 anos, confessou o crime ao se apresentar à Delegacia de Polícia de Imbé na manhã do mesmo dia. Após o depoimento, policiais e peritos confirmaram os fatos no local. De acordo com o delegado Rodrigo Nunes, as crianças dormiam no momento do feminicídio.

“Ele limpou o sangue, lavou a faca e juntou roupas para fugir. Mas ligou para a mãe, que o convenceu a se entregar”, detalhou o delegado.

Mudança após enchentes

A família havia se mudado de Lajeado para Imbé após as enchentes de 2024, mas os registros de violência doméstica contra Mirnes já ocorriam desde a antiga cidade. Na noite anterior ao crime, a vítima registrou nova ocorrência de ameaça na DPPA de Tramandaí e pediu medida protetiva, que foi concedida.

Discussões e ciúmes

O autor confessou que as brigas eram constantes. Segundo ele, o crime ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes.

Filhos sob proteção

O Conselho Tutelar de Imbé assumiu o atendimento às crianças, que estão sob os cuidados de uma das avós. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *