Gestão Romildo Bolzan Júnior inicia mandato com diagnóstico crítico das estruturas públicas de Osório

A primeira reunião entre o prefeito de Osório, Romildo Bolzan Júnior, o vice-prefeito Ed Moraes, secretários municipais e vereadores foi marcada por um panorama preocupante sobre as condições das estruturas públicas do município.

Durante o encontro, realizado na última terça-feira, dia 7 de janeiro no gabinete da prefeitura, os secretários apresentaram relatórios apontando problemas como salas com mofo, mobiliários quebrados, veículos estragados, infiltrações, descarte incorreto de materiais e obras inacabadas. A reunião também contou com a presença de assessores e vereadores da base governista.

Entre as primeiras ações já em andamento, estão a conservação das praças e ruas de Atlântida Sul e Mariápolis, regiões em destaque pela temporada de verão. A nova administração também ampliou o horário de atendimento ao público e notificou a empresa responsável pelo estacionamento rotativo para reavaliação do contrato e possível suspensão.

O prefeito Romildo Bolzan Júnior destacou o compromisso de sua equipe para atender as principais demandas da população, embora tenha ressaltado que o cenário é desafiador. Segundo ele, as dificuldades encontradas demandam ações emergenciais em diversas áreas. “Tudo passou a ser uma emergência pela precariedade que encontramos, mas vamos recuperar. A responsabilidade é nossa, e com o orçamento aberto, vamos trabalhar para resolver essas situações”, declarou Bolzan.

Para mais informações sobre os principais acontecimentos em Osório e região, continue acompanhando a TV Litoral.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *