O desafio do Grêmio para vencer o Palmeiras

Grêmio treina em preparação para enfrentar o Palmeiras. Foto Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O time de Renato Portaluppi, entra em campo nessa quinta(04) no Estádio Centenário em Caxias as 19hs para enfrentar a equipe do técnico Português Abel Ferreira. O Palmeiras assim como o Grêmio vem para essa partida com alguns desfalques na sua equipe considerada titular, mas nada que traga o time para um patamar menor, já que seu elenco é recheado de grandes jogadores.

O Grêmio por sua vez sofre com a ausência de seus principais atletas, casos de Diego Costa lesionado, Villasanti recém chegado da Copa América e Soteldo que segue com a seleção Venezuelana na mesma competição. A falta desses titulares tem deixado Renato em maus lençóis e o seu time ainda na zona de rebaixamento, somado a isso ainda tem a questão do prejuízos causados pelas enchentes no RS.

O tricolor tem que aproveitar ao máximo essa oportunidade e não existe outro resultado diferente de uma vitória, só assim o clube começa a subir na tabela e chegar ao lugar onde nunca deveria ter saído. A torcida não suporta mais o baixo rendimento do time e conta com os três pontos dessa partida, além disso a janela de transferência que abre no próximo dia 10 de julho. A grande expectativa dos gremistas em relação as possíveis contratações e quem sabe um grande nome para elevar o desempenho da equipe.

O Grêmio deve ir a campo com a seguinte equipe: Marchesín, Kannemann, Rodrigo Ely, Reinaldo e João Pedro; Carballo(Du Queiroz), Pepê, Ednilson e Cristaldo; Pavon e Gustavo Nunes.

Picture of Márcio Lima

Márcio Lima

Formado em Gestão Comercial e Inglês pela Faculdade de Letras da UFRGS. Atualmente estudante de Jornalismo pela Faculdade Estácio. Gremista participante do Grupo de Conselheiros CIA(Conselheiros Independentes da ASDEP). Em seu currículo como jornalista esta a Radio Pachola, e a RDCTV de Porto Alegre. Comentarista, repórter e âncora de programas e jornadas esportivas.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *