Inter volta a vencer no Brasileiro

Vitoria Colorada diante do Cuiabá pelo brasileiro. Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

O Internacional entrou em campo nesse sábado(01) diante do laterna Cuibá em partida que marcou o seu retorno ao Campeonato Brasileiro e venceu por 1×0 afastando a desconfiança do seu torcedor. O time de Eduado Coudet não apresentou um grande futebol, mas o que se viu em campo foi o suficiente para vencer e devolver a alegria e confiança ao Povo do Clube.

O Clube do Povo estava pressionado após insucesso diante do Belgrano(ARG) pela Copa Sul-Americana no meio da semana, para o animo e planejamento da comissão técnica e a direção, era fundamental a vitoria diante do frágil time do Cuiabá. Os jogadores colorados levaram para campo o sentimento de força e luta que o povo gaucho esta mostrando nesse momento tão difícil, e dessa forma dominaram o jogo todo sem dar qualquer chance ao seu adversário, era uma questão de tempo para sair o gol e consolidar a vitoria.

O gol colorado foi construído de lateral para lateral, Robert Renan que foi improvisado por Coudet na esquerda, cruzou para dentro da área adversaria e encontrou Hugo Mallo, que concluiu com eficiência para as redes do Cuiabá dando números finais ao jogo, 1×0 para Inter, assim acabou o jogo. Essa pode ter sido a ultima partida de um trio de jogadores considerados importantes ao time, Rouchet, Borré e Ener Valencia podem ser convocados por suas seleções.

o Inter entrou em campo com a seguinte equipe: Rouchet, Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado e Robert Renan; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Henrique, Wesley, Rafael Borré e Ener Valencia.

Picture of Márcio Lima

Márcio Lima

Formado em Gestão Comercial e Inglês pela Faculdade de Letras da UFRGS. Atualmente estudante de Jornalismo pela Faculdade Estácio. Gremista participante do Grupo de Conselheiros CIA(Conselheiros Independentes da ASDEP). Em seu currículo como jornalista esta a Radio Pachola, e a RDCTV de Porto Alegre. Comentarista, repórter e âncora de programas e jornadas esportivas.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *