Idoso Sequestrado na Serra é Resgatado em Osório

Na manhã de hoje, 11 de setembro, a Polícia Civil (PC) anunciou a recuperação de um idoso de 67 anos, que havia sido sequestrado em Bento Gonçalves, na Serra. O homem foi encontrado internado de forma forçada em uma clínica para dependentes químicos em Osório, no Litoral Norte. A investigação revelou que ele não possuía qualquer dependência de álcool ou drogas ilícitas.

O sequestro ocorreu no dia 27 de agosto. Após uma investigação detalhada, o idoso foi localizado em Osório no último domingo, 8 de setembro. A 1ª Delegacia de Bento Gonçalves, responsável pelo caso, confirmou que a enteada da vítima, uma mulher de 38 anos, foi presa temporariamente pelo crime. Ela também é suspeita de manter a mãe, de 56 anos, em cárcere privado na residência da família em Bento Gonçalves.

A mãe conseguiu escapar pelo forro da casa e foi encontrada por vizinhos, que imediatamente chamaram a polícia. A partir dessa informação, a investigação revelou que a enteada havia planejado a internação forçada do padrasto e contratado três homens, conhecidos como “captadores”, para realizar o sequestro. Esses indivíduos amarraram o idoso e o arrastaram até um veículo estacionado fora da residência.

A Polícia Civil está prosseguindo com a investigação e as medidas legais para responsabilizar todos os envolvidos no caso.

Juliana Luz

Laura Pires Haendchen

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *